Imagem mostra grande grupo de voluntários e líderes do DVT com os braços levantados. No fundo há uma parede verde.

Um dos maiores projetos de voluntariado corporativo do país mobilizou mais de 4 mil colaboradores.

Sensação de missão cumprida. Era este o sentimento que transparecia no rosto e na fala dos colaboradores que dedicaram um pouquinho do seu tempo para participar da 11ª edição do Dia dos Voluntários do Grupo Telefônica.

Atividades como pintura, recreação com crianças e idosos, reforma, jardinagem e adoção de animais fizeram parte das ações voluntárias realizadas em 40 cidades do país no dia 21 de outubro. O Game do Bem, plataforma inovadora de voluntariado digital, também fez parte do dia, onde os colaboradores cumpriram missões socioambientais ou participaram de campanhas de crowdfunding.

Tamanho engajamento dos colaboradores só poderia resultar em números expressivos. E as metas superadas a cada edição refletem o carinho de todos aqueles que escolheram fazer a diferença na vida de quem precisa.

O espírito de solidariedade e cooperação foi ressaltado pelo Diretor Presidente da Fundação Telefônica Vivo, Americo Mattar. “O Dia dos Voluntários exemplifica a nossa conduta, mostra como trabalhamos em equipe e como transformamos a sociedade com a sinergia das nossas operações.”

O Dia dos Voluntários é a principal iniciativa de ações solidárias do Grupo Telefônica, mobilizando colaboradores e esforços simultâneos em 33 países.

Dia dos Voluntários 2016 impacta mais de 45 mil pessoas em todo Brasil