Obras na creche Mãezinha do Céu, em Porto Alegre

Pelo quarto ano consecutivo os voluntários do Terra de Porto Alegre participarão do Dia dos Voluntários Telefônica, desta vez beneficiando a instituição Mãezinha do Céu. Trata-se de uma creche comunitária localizada no bairro Sarandi, que hoje atende cerca de 40 crianças, de 0 a 6 anos.
A creche foi construída por meio de mutirão, e hoje se mantém com contribuições de moradores e uma verba d governo. Com a ajuda dos voluntários, estão sendo construídas duas novas salas em um terreno ao lado, que vão proporcionar a ampliação do número de crianças atendidas, além da construção de um refeitório, hoje extremamente necessário.
As obras estarão finalizadas em 1º de outubro, para que os voluntários entrem com a pintura, mobiliário e decoração do local.
Neste ano os voluntários de Porto Alegre estão registrando todas as ações voluntárias em um blog: http://voluntariospoa.wordpress.com, onde é possível acompanhar a evolução das obras e também conhecer a participação destes profissionais em outras campanhas de solidariedade.
Participe do Dia dos Voluntários (em 1º de outubro) e ajude a mudar a história de muitas pessoas. Aguarde as inscrições.

Dia dos Voluntários: em Porto Alegre, obras na creche estão aceleradas