Um total de 90 inscritos e coleta de 80 bolsas de sangue: este foi o resultado da ação promovida em prol da doação de sangue no prédio da Cônego, na TGestiona.

Campanha arrecadou cerca de 80 bolsas na TGestiona

Um total de 90 inscritos e a coleta de 80 bolsas. Este foi o resultado da ação promovida no prédio da Cônego, na TGestiona, para suprir os estoques de sangue de seis hospitais (3 unidades do Hospital São Camilo, Hospital Santa Virgínia, GRAACC e IBCC).

A ação, que aconteceu pela primeira vez num prédio da empresa, foi realizada no dia 28 de julho. Uma equipe do Hospital São Camilo montou um verdadeiro ambulatório no auditório da Cônego, oferecendo todo conforto e segurança para os doadores.

O resultado foi bastante animador para os membros do Comitê dos Voluntários. O objetivo de ter um posto de coleta no local de trabalho é estimular para que mais voluntários colaborem e passem a ser doadores habituais.

Se você ficou entusiasmado pela causa, então participe da campanha de sangue do Programa Voluntários que começa hoje, 2 de agosto. Basta dirigir-se a um dos hospitais conveniados (veja a relação) e informar que é voluntário pela campanha da Fundação Telefônica. A campanha se estende até 14 de agosto. Participe!

Doação de Sangue na TGestiona é um sucesso