O Educaparty teve uma agenda rica, onde os participantes puderam assistir debates e fazer visitas a projetos apoiados pela Fundação Telefônica Vivo.

Agradecemos a todos que participaram do Educaparty, um grande evento

A 5ª edição da Campus Party foi um sucesso! Com cerca de 7.000 visitantes, o evento reuniu representantes do Brasil inteiro. Exatamente assim foi o Educaparty, programação exclusiva para educadores que aconteceu dos dias 06 a 10/02 em São Paulo.
O Educaparty teve uma agenda rica, os participantes puderam assistir debates, fazer visitas a projetos apoiados pela Fundação Telefônica | Vivo e atuaram em oficinas práticas. Além disso, os cerca de 300 educadores que participaram do Educaparty, tiveram a oportunidade de conversar com o Dr. Sugata Mitra e com a presidente da Fundação Telefônica|Vivo, Françoise Trapenard. O professor Sugata Mitra e Françoise, se apresentaram também no palco principal da Campus Party, nesse momento a hashtag #sugatamitra entrou nos assuntos mais comentados no Twitter.
Os professores tiveram ainda, a oportunidade de assistir ao programa Digi_Tas, especial para o Educaparty, o tema abordado foi “Educação e Internet”.
O Educaparty foi um evento muito especial para toda a equipe da Fundação Telefônica|Vivo, sem a participação de vocês, educadores, esse evento não seria possível. Agradecemos a todos que estiveram em nossos debates, que participaram das nossas oficinas, que nos “Tuitaram”, que publicaram posts nos seus blogos e que nos acompanharam por todas as mídias sociais. Esperamos contar com vocês sempre, até a próxima!

Veja aqui algumas fotos do evento.

Educaparty: Agradecemos a todos que participaram desse grande evento