Quer ficar por dentro das nossas ações sociais? Saiba onde encontrar as novidades sobre os projetos da Fundação Telefônica Vivo!

Encontre as novidades sobre os projetos da Fundação Telefônica Vivo

Um dos pilares de atuação da Fundação Telefônica Vivo são os projetos que trabalham com apropriação e acesso à tecnologia. Na página Educação e Cultura Digital são disponibilizadas novidades sobre essas ações, além da repercussão na mídia, agenda com as próximas ações, linha do tempo com tudo que já ocorreu e também uma descrição com os objetivos de cada projeto.

Da Bahia ao Mato Grosso, passando por Brasília, Fortaleza, Recife, Palmas, Pernambuco e chegando a São Paulo, as ações constituem uma mostra significativa da produção brasileira resultante do cruzamento de diversidade cultural e metalinguagem digital.

Acesse a página Educação e Cultura Digital e:
• Divirta-se com as produções audiovisuais voltadas ao público infantil do Filmes que Voam.
• Surpreenda-se com os laboratórios de aulas criativas do Telinha na Escola.
• Emocione-se com os vídeos sobre a infância do Memórias do Futuro.
• Aprenda as manifestações da cultura popular brasileira com a Escola Digital de Batuque Tradicional.
• Conheça mais sobre o universo dos games com o BIG Festival.
• Tenha o prazer de ler um livro por meio de uma nova narrativa com os Jogos Clássicos da Literatura.
• Conheça mais sobre a pedagogia Griô com o Prêmio Griô na Escola, na Internet e na TV.
• Aproxime-se da realidade dos índios Tupinambá com as produções feitas pelos jovens que frequentam a Oca Digital.
• Envolva-se com as oficinas itinerantes que modificam, criam e dão novos usos para a tecnologia do Labmovel.
Educação e Cultura Digital: www.fundacaotelefonica.org.br/culturadigital

Encontre as novidades sobre os projetos da Fundação Telefônica Vivo