Saltar para o menu de navegação
Saltar para o rodapé
Saltar para os conteúdos
Saltar para o menu de acessibilidade

O Encontro Internacional de Educação 2012-2013 desembarca no RJ, nos dias 2 e 3 de abril, dando sequência à discussão sobre educação no século XXI.

Encontro Internacional de Educação chega ao Brasil para discutir o tema “Como liderar as mudanças nos Centros Educativos”

Depois de passar por Argentina, Chile, Colômbia, Peru e México, o Encontro Internacional de Educação 2012-2013 desembarca no Rio de Janeiro, nos dias 2 e 3 de abril, dando sequência à discussão sobre a educação no século XXI.

As inscrições se encerram no dia 1 de abril às 12h. Para garantir a sua presença nessa etapa, você primeiro precisa se cadastrar no portal do Encontro e, em seguida, sua inscrição no evento do Rio de Janeiro: http://encuentro.educared.org/page/tema-6-2013

 

Como liderar as mudanças nos centros educativos?

Esse é o 6° tema do Encontro, que vem sendo debatido desde o início de fevereiro e será concluído na cidade maravilhosa com a ajuda de grandes especialistas, tais como:

David Albury: coordenador de projetos e desenvolvimento do Programa Global de Líderes da Educação e ex-conselheiro em Estratégia do primeiro-ministro da Inglaterra.

Ferran Ruiz: presidente do Conselho Escolar da Cataluña, órgão consultivo do Departamento de Ensino que reúne diferentes setores do mundo educacional catalão.

Martina Roth: diretora de Estratégia, Pesquisa e Política de Educação Global da Intel, onde ingressou em 1997 como gerente do programa Crianças e Criatividade.

Rafael Parente: subsecretário de novas tecnologias educacionais da Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro. Criou a Educopédia e o GENTE.

Eduardo Chaves: consultor da área de educação, coordenador da Cátedra da UNESCO em Educação e Desenvolvimento Humano no Instituto Ayrton Senna.

Fernando Almeida: filósofo e pedagogo, Mestre e Doutor em Filosofia da Educação. Pós-Doutor em Informática e Educação.

Sua contribuição também será muito bem-vinda nas nossas discussões. Contamos com a sua participação.

Mais informações

Encontro Internacional de Educação 2012- 2013

Quando: 2 a 3 de abril

Onde: Vivo Rio – Rio de Janeiro – Brasil

Programação: Consulte grade de palestras

Importante: para participar do Encontro é necessário primeiro fazer o cadastro no portal e, em seguida, sua inscrição na etapa presencial do Rio de Janeiro. Segue o link:

http://encuentro.educared.org/page/tema-6-2013

Dúvidas, fale conosco: fundação@telefonica.org.br

Evento gratuito. Vagas limitadas.

Esse post apareceu primeiro em Notícias da Fundação Telefônica.

Encontro Internacional de Educação chega ao Brasil para discutir o tema “Como liderar as mudanças nos Centros Educativos”
Encontro Internacional de Educação chega ao Brasil para discutir o tema “Como liderar as mudanças nos Centros Educativos”