Os executivos da Fundação Telefônica visitaram a instituição que será beneficiada pelo Dia dos Voluntários! Confira como foi.

Os preparativos para o Dia dos Voluntários Telefônica em São Paulo estão a todo vapor!

Os preparativos para o Dia dos Voluntários Telefônica em São Paulo estão a todo vapor. Na semana passada, três executivos da Telefônica SP visitaram a AME – Associação de Mulheres pela Educação, em Osasco, que será totalmente reformada pela ação dos voluntários.

O diretor-presidente da Fundação Telefônica, Sérgio Mindlin, acompanhado pelo gerente de Comunicação Interna, César Rua, e pela gerente de RH, Regina Silvestre foram recebidos por coordenadoras da associação e conheceram todo o local. “O interessante em visitar a instituição antes da ação dos Voluntários Telefônica é ouvir a expectativa deles e concluir que o que transformaremos será muito mais do que o esperado. Isso aconteceu nos anos anteriores e certamente ocorrerá na AME e nas demais cidades”, diz César Rua.

O Dia dos Voluntários Telefônica acontece em 1º de outubro em cinco cidades do Brasil (São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro e Porto Alegre). Ao todo são 1675 vagas destinadas a empregados e executivos do Grupo Telefônica, além de familiares e amigos que também queiram participar. Se você ainda não fez sua inscrição para atuar neste grande dia, corra e acesse agora mesmo o formulário para ver as atividades e vagas disponíveis. Clique aqui para se cadastrar.

Por Lucy De Miguel  |  Vetor Comunicação
O post Executivos visitam instituição que será beneficiada pelo Dia dos Voluntários apareceu primeiro em Notícias da Fundação Telefônica.

Executivos visitam instituição que será beneficiada pelo Dia dos Voluntários