Logo EnlighTedRelembre aqui o enlightED 2021

As dez equipes premiadas pelo 5º Concurso de Projetos Sociais acabam de finalizar seus trabalhos. Confira os resultados!

Grupos foram premiados com R$10 mil no Concurso de Projetos dos Voluntários Telefônica

As dez equipes premiadas pelo 5º Concurso de Projetos Sociais, e que tiveram oito meses para implantar suas propostas nas organizações escolhidas, acabam de finalizar seus trabalhos. Os grupos receberam, cada um , R$ 10 mil, que foram utilizados na implantação de projetos.

O Concurso de Projetos tem por objetivo contribuir para o fortalecimento da gestão e da atividade-fim das organizações civil, nas quais atuam profissionais do Grupo Telefônica de maneira voluntária.

Neste ano, entre os premiados foram eleitos três projetos que receberam um prêmio “plus” de mais R$ 10 mil, por apresentarem melhor desempenho na implantação dos projetos.  Os destacados foram:

*    CENLEP Nosso Lar, com o projeto Futuro em Ação, que previa a criação de um laboratório de informática;
*    Centro para Crianças e Adolescentes Jardim Boa Vista, com o projeto ‘Um novo amanhecer’, também com um projeto para inclusão digital.
*     ACER – Associação de Apoio à Criança em Risco, com o projeto ‘Redução do impacto ambiental’.

Daqui pra frente, os voluntários seguem seus trabalhos nas organizações, porém de forma independente e mais amadurecida.

O post Finalizada 5ª edição do Concurso de Projetos dos Voluntários Telefônica apareceu primeiro em Notícias da Fundação Telefônica.

Finalizada 5ª edição do Concurso de Projetos dos Voluntários Telefônica