Saltar para o menu de navegação
Saltar para o rodapé
Saltar para os conteúdos
Saltar para o menu de acessibilidade
Logo EnlighTedDias 19, 20 e 21 de outubro | Assista ao enlightED aqui!

A analista de marketing da Fundação Telefônica é doadora de sangue há 11 anos e foi homenageada como doadora VIP pelo Hospital das Clínicas! Confira.

Funcionária ganhou o título de doadora VIP no Hospital das Clínicas em São Paulo


A analista de marketing, Keila Silva Souza, é doadora de sangue há 11 anos e já recebeu até homenagem do Hospital das Clínicas pela importância da ação que realiza. Sua primeira doação foi na ocasião em que uma prima teve que fazer transplante de rins e o hospital pediu 25 doadores para reposição. A mobilização da família foi tão grande que eles conseguiram juntar mais de 100 doadores, entre colegas de trabalho, amigos da faculdade, vizinhos e amigos do corpo de bombeiros.
De lá pra cá, Keila, que trabalha na Gerência de Planejamento e Estratégia, mantém uma frequência de doação a cada quatro meses, o que ocasionou a homenagem do HC juntamente com atletas famosos e outros doadores.
 
Entre histórias de quanta gente já ajudou com seu sangue, a mais marcante foi para sua própria mãe, que teve complicações em uma cirurgia e precisou de uma doação mais efetiva. “Fiz imediatamente uma doação diferente das habituais, pois a transfusão foi diretamente pra ela. Ficamos lado a lado, o que salvou a vida de minha mãe”, conta.
 
Portadora do tipo B positivo, Keila tem consciência da importância de sua contribuição e nem imagina quantas vidas já ajudou a salvar com este ato tão simples.
 
Faça como a Keila Silva Souza. Seja doador voluntário! Participe da Campanha de Sangue da Telefônica que vai até 05 de março.
O post Funcionária da Telefônica é doadora VIP no Hospital das Clínicas apareceu primeiro em Notícias da Fundação Telefônica.

Funcionária da Telefônica é doadora VIP no Hospital das Clínicas
Funcionária da Telefônica é doadora VIP no Hospital das Clínicas