Logo EnlighTed está chegando | Dias 19, 20 e 21 de outubro | Inscreva-se agora!

A Fundação Telefônica e a Vivo dão seqüência ao Ciclo de Novas Profissões e a cidade escolhida dessa vez é Belém, capital do Pará.

Fundação Telefônica e Vivo realizam Ciclo de Novas Profissões em Belém, PA

A Fundação Telefônica e a Vivo dão seqüência ao Ciclo de Novas Profissões, a cidade escolhida dessa vez é Belém, capital do Pará. O objetivo é identificar profissões do futuro, especialmente ligadas às TIC (Tecnologias da Informação e Comunicação) e discutir tendências na área.

O formato desses encontros é bem diferente do tradicional formato “convidados, mediador e debate com direito a perguntas da platéia”. Não existe divisão entre convidados e inscritos, estão todos juntos, em um mesmo ambiente, dividindo experiências, trocando idéias e construindo juntos. Para entender um pouco melhor esse formato, disponibilizamos um vídeo com o evento de São Paulo: http://novasprofissoesft.ning.com/page/saopaulo

As inscrições para o Ciclo em Belém podem ser feitas pelo site: http://novasprofissoesft.ning.com/ até o dia 27/09.

Não deixem de participar, com certeza será uma experiência única e enriquecedora.

Ciclo de Novas Profissões
Onde: Universidade Federal do Pará
Rua Augusto Corrêa, 01 – Guamar- Belém, PA
Prédio da Reitoria. SEGE, 3º andar.
Quando: 29 de setembro, das 14h às 18h

O post Fundação Telefônica e Vivo realizam Ciclo de Novas Profissões em Belém, PA. apareceu primeiro em Notícias da Fundação Telefônica.

Fundação realiza Ciclo de Novas Profissões em Belém | Fundação Telefônica