Saltar para o menu de navegação
Saltar para o rodapé
Saltar para os conteúdos
Saltar para o menu de acessibilidade
Logo EnlighTedDias 19, 20 e 21 de outubro | Assista ao enlightED aqui!

Pela primeira vez no Brasil, a Fundação Telefônica vai promover o EducaParty, ação totalmente voltada para a educação dentro da Campus Party 2012. Confira!

Fundação promove EducaParty na Campus Party 2012

Pela primeira vez no Brasil, a Fundação Telefônica vai promover o EducaParty, ação totalmente voltada para a educação dentro da Campus Party, que é o maior acontecimento de tecnologia, inovação, entretenimento digital, ciência e cultura digital do mundo. Um total de 250 educadores estará em São Paulo entre os dias 7 e 10 de fevereiro, para participar de atividades desenvolvidas especialmente para eles na Campus Party.

Serão convidados educadores de todo o país, entre professores de escolas públicas, de Organizações Não-Governamentais e universidades, além de alunos de pedagogia e gestores públicos. Dentre as atividades planejadas, estão oficinas de aprendizagem com ferramentas da web e celulares, batismo digital e debates com especialistas.

“Nosso objetivo é integrar o tema da educação ao da cultura digital, promovendo a formação de uma rede de educadores interessados na temática da utilização das Tecnologias de Informação e Comunicação”, explica Françoise Trapenard, presidente da Fundação Telefônica no Brasil.

A Campus Party 2012 acontecerá no Anhembi, entre 6 e 12 de fevereiro. Mais informações em www.campus-party.com.br.

O post Fundação Telefônica promoverá ação na Campus Party 2012 apareceu primeiro em Notícias da Fundação Telefônica.

Fundação Telefônica promoverá ação na Campus Party 2012
Fundação Telefônica promoverá ação na Campus Party 2012