Saltar para o menu de navegação
Saltar para o rodapé
Saltar para os conteúdos
Saltar para o menu de acessibilidade

Pela primeira vez no Brasil, a Fundação Telefônica vai promover o EducaParty, ação totalmente voltada para a educação dentro da Campus Party 2012. Confira!

Fundação promove EducaParty na Campus Party 2012

Pela primeira vez no Brasil, a Fundação Telefônica vai promover o EducaParty, ação totalmente voltada para a educação dentro da Campus Party, que é o maior acontecimento de tecnologia, inovação, entretenimento digital, ciência e cultura digital do mundo. Um total de 250 educadores estará em São Paulo entre os dias 7 e 10 de fevereiro, para participar de atividades desenvolvidas especialmente para eles na Campus Party.

Serão convidados educadores de todo o país, entre professores de escolas públicas, de Organizações Não-Governamentais e universidades, além de alunos de pedagogia e gestores públicos. Dentre as atividades planejadas, estão oficinas de aprendizagem com ferramentas da web e celulares, batismo digital e debates com especialistas.

“Nosso objetivo é integrar o tema da educação ao da cultura digital, promovendo a formação de uma rede de educadores interessados na temática da utilização das Tecnologias de Informação e Comunicação”, explica Françoise Trapenard, presidente da Fundação Telefônica no Brasil.

A Campus Party 2012 acontecerá no Anhembi, entre 6 e 12 de fevereiro. Mais informações em www.campus-party.com.br.

Fundação Telefônica promoverá ação na Campus Party 2012
Fundação Telefônica promoverá ação na Campus Party 2012