O evento “Ciclo de Novas Profissões” trouxe à Fundação Telefônica Vivo o prêmio da Aberje 2012 na categoria “Eventos Especiais”! Confira.

Fundação Telefônica Vivo ganha Prêmio Aberje – etapa regional

O evento “Ciclo de Novas Profissões” trouxe à Fundação Telefônica Vivo um importante reconhecimento: o prêmio da Regional São Paulo Aberje 2012 (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial) na categoria “Eventos Especiais”.

Evento realizado entre agosto e dezembro de 2011, o case premiado trouxe debates virtuais e presenciais para sete cidades brasileiras. Seu objetivo era identificar profissões do futuro, principalmente ligadas às TIC (Tecnologias da Informação e Comunicação), além de discutir tendências na área.
A premiação da etapa paulista levou a Fundação Telefônica Vivo a concorrer ao prêmio da etapa Nacional que será divulgado no próximo dia 31/10, durante a cerimônia de premiação no Espaço Rosa Rosarum.

Conheça o Prêmio Aberje 2012: http://www.premioaberje.com.br/

Fundação Telefônica Vivo ganha Prêmio Aberje – etapa regional