Campanha institucional da Fundação Telefônica Vivo afirma posicionamento da marca em Inovação Educativa
Lançada em 27 de julho, a campanha “Futuro” da Fundação Telefônica Vivo, afirma o posicionamento da marca em Inovação Educativa. Trata-se do entendimento de que todos os projetos passam pela inovação na aprendizagem, dentro e fora da escola.
A melhor tradução desse conceito são os projetos que a Fundação Telefônica Vivo desenvolve nas áreas de Educação, Empreendedorismo Social e Cidadania Digital. Todos os projetos passam pela inovação na aprendizagem, dentro e fora da escola. Para formação de cidadãos mais conscientes, por isso investe em estudos e pesquisas sobre cultura digital e juventude. Acreditando no poder do conhecimento e na democratização a informação com a divulgação de conteúdos gratuitos em seu um Acervo Digital .
Dessa forma, a Inovação Educativa pode romper as barreiras do ensino tradicional e permitir uma educação mais disruptiva, personalizada e em linha com os avanços tecnológicos para elevar o nível educacional do País. E é justamente este leque de possibilidades que a Fundação mostra na campanha.
“Queremos que nossos públicos nos reconheçam como uma instituição que trabalha com Inovação Educativa e, para isso, é importante que nossa comunicação institucional reflita e consolide esse posicionamento”, explica Américo Mattar, Diretor Presidente da Fundação Telefônica Vivo.
Saiba mais em: https://www.fundacaotelefonicavivo.org.br/inovacaoeducativa/