A Fundação Telefônica Vivo foi destaque na cerimônia do Prêmio Marketing Best Sustentabilidade em 2015. Conheça os projetos premiados!

Fundação Telefônica Vivo se destaca no Prêmio Marketing Best Sustentabilidade.

Os cases Dia dos Voluntários e Escolas Rurais Conectadas são reconhecidos por suas práticas inovadoras e sustentáveis.

Sustentabilidade, mais do que uma palavra ou conceito, só tem seu significado transmitido quando se conjuga em ação. Práticas sustentáveis dentro do universo coorporativo, quando reconhecidas, servem como exemplos para que outras empresas também adotem medidas responsáveis social e ambientalmente. O prêmio 14º Marketing Best Sustentabilidade premiou 16 cases inovadores em uma cerimônia que aconteceu no auditório Philip Kotler (ESPM), no dia 25 de agosto, em São Paulo.

A Fundação Telefônica Vivo foi destaque na cerimônia, sendo a única operadora de telecomunicação presente. Os projetos Dia dos Voluntários e Escolas Rurais Conectadas receberam prêmios e foram também ovacionados por uma torcida animada dos colaboradores. O primeiro case da Fundação a receber o prêmio foi o Dia dos Voluntários, e subiram ao palco Gustavo Gachineiro, vice-presidente de Assuntos Corporativos e Comunicação e Luis Fernando Guggenberger, gerente de Inovação Social e Voluntariado da Fundação. Eles dedicaram o troféu a toda sua equipe: “Essas pessoas doam o bem mais precioso de todo e qualquer ser humano, que é o tempo, para transformar nossa sociedade. Então, esse reconhecimento é para vocês”.

Mila Gonçalves, gerente de educação e aprendizagem na Fundação, foi quem recebeu a estatueta pelo segundo case premiado com Gustavo Gachineiro, vice-presidente de Assuntos Corporativos e Comunicação. Em seu discurso, também aplaudido, Mila reforçou a importância da colaboração da equipe, não só da Fundação, mas do Grupo Telefônica Vivo, para o sucesso do projeto Escolas Rurais Conectadas. O Instituto GVT, recém-incorporado no Grupo Telefônica Vivo, também recebeu um prêmio pelo seu case Fatura Digital.

Seja planejando um levante de colaboradores para pintar uma escola pública, ou levando conexão e formação diferenciada para os recantos rurais mais inacessíveis do país, a Fundação Telefônica Vivo tem a sustentabilidade não só como prerrogativa coorporativa, mas também como prática diária.

Fundação Telefônica Vivo se destaca no Prêmio Marketing Best Sustentabilidade