Saltar para o menu de navegação
Saltar para o rodapé
Saltar para os conteúdos
Saltar para o menu de acessibilidade
Logo EnlighTedRelembre aqui o enlightED 2021

A Fundação Telefônica Vivo vai apoiar o Encontro dos Tutores do Proinfo, um encontro de educadores em João Pessoa.

O encontro de educadores reúne representantes de 112 municípios

A Fundação Telefônica|Vivo vai apoiar o Encontro dos Tutores do Proinfo, evento que será promovido pela regional local da Undime (União dos Dirigentes Municipais de Educação), em João Pessoa, entre 27 e 29 de fevereiro. Representantes de 112 municípios paraibanos estarão reunidos no Hotel Caiçara, com o objetivo de discutir o uso das tecnologias na educação.

A abertura do evento contará com a participação da consultora da Fundação Telefônica|Vivo, Sonia Bertocchi (@soniabertocchi). Ela fará palestra no dia 27, às 9h, sobre “A importância do uso das tecnologias aplicadas na educação e o papel do professor diante dessa realidade”. Com 35 anos de experiência em Educação, a especialista iniciou carreira como professora da Área de Códigos e Linguagens em escolas públicas e particulares brasileiras. Atuou na produção e gestão e-learning (EAD) e foi pesquisadora do CENPEC – Centro de Pesquisas em Educação, Cultura Ação Comunitária -, durante oito anos, período em que colaborou no Programa EducaRede, iniciativa da Fundação Telefônica, e em outros programas da área de Educação e Tecnologia. Sonia é autora do blog Lousa Digital e desenvolve atividade intensa nas redes sociais.

O post Fundação Telefônica|Vivo apoia encontro de educadores em João Pessoa apareceu primeiro em Notícias da Fundação Telefônica.

Fundação Telefônica|Vivo apoia encontro de educadores em João Pessoa
Fundação Telefônica|Vivo apoia encontro de educadores em João Pessoa