Saltar para o menu de navegação
Saltar para o rodapé
Saltar para os conteúdos
Saltar para o menu de acessibilidade
Logo EnlighTedDias 19, 20 e 21 de outubro | Assista ao enlightED aqui!

A Fundação Telefônica Vivo reformulou o Portal Pró-Menino, espaço destinado a contribuir pela defesa dos direitos da criança e do adolescente na internet!

Conheça o novo Portal Pró-Menino

A Fundação Telefônica|Vivo reformulou o Portal Pró-Menino, no ar há nove anos como espaço destinado a contribuir pela defesa e garantia dos direitos da criança e do adolescente na internet, e lança nesta quarta-feira (29) a Rede Pró-Menino. Dotada de modernas ferramentas interativas e de um novo layout, a Rede permitirá que internautas compartilhem conteúdo e ajudem a construir o debate.
Na nova Rede Pró-Menino, que já nasce com potencial de 320 mil visitantes mensais, haverá um maior dinamismo na divulgação de informações e na interação entre os participantes. Todos os inscritos poderão compartilhar conteúdos – textos, vídeos e imagens – diretamente com os demais participantes. Além disso, com apenas um clique, será possível publicar automaticamente tais materiais também no Facebook e no Twitter.
Para celebrar o início da Rede, a Fundação Telefônica|Vivo vai contemplar as primeiras 60 pessoas que participarem com um exemplar do livro e e-book Histórias que tecem a rede, da sétima edição do concurso Causos do ECA. São histórias reais de situações de vida em que os direitos infantojuvenis foram garantidos pela correta utilização do Estatuto da Criança e do Adolescente. Para ganhar a publicação é preciso se inscrever na Rede e postar a frase “Agora eu faço parte da Rede Pró-Menino contra a exploração do trabalho infantil!”.
Da mesma maneira que o Portal, a Rede Pró-Menino terá gerenciamento do Ceats (Centro de Empreendedorismo Social e Administração em Terceiro Setor), da FIA (Fundação Instituto de Administração).
Acesse o portal Pró-Menino e se inscreva!
O post Fundação Telefônica|Vivo lança a Rede Pró-Menino apareceu primeiro em Notícias da Fundação Telefônica.

Fundação Telefônica|Vivo lança a Rede Pró-Menino
Fundação Telefônica|Vivo lança a Rede Pró-Menino