Logo EnlighTedDias 19, 20 e 21 de outubro | Assista ao enlightED aqui!

A Campanha de Sangue dos Voluntários Telefônica começa em agosto, mas na TGestiona a ação terá uma prévia para incentivar a doação no Hospital São Camilo!

Ação faz parte da Campanha de Sangue dos Voluntários Telefônica

A Campanha de Sangue dos Voluntários Telefônica começa em 2 de agosto, mas na TGestiona a ação terá uma prévia para incentivar a doação. Amanhã, dia 28 de julho, o Hospital São Camilo enviará uma equipe ao prédio da Rua Cônego Vicente Miguel Marino, 59, na Barra Funda, para fazer a coleta de sangue no local.

“Esta é uma prática não mais utilizada pelos hospitais, porém o banco de sangue do São Camilo está com os estoques quase zerados e tem urgência em conseguir doadores”, explica Zilda Casagrande, que faz parte do Comitê dos Voluntários e é responsável por esta ação na TGestiona.

A equipe do hospital fará a coleta das 8h30 às 16h00. Trabalham na Cônego 600 funcionários da TGestiona, onde muitos já são doadores e participam ativamente das campanhas realizadas pelo Programa Voluntários. Funcionários em trânsito também poderão participar da campanha. Basta dirigir-se ao auditório.

O objetivo de ter um posto de coleta no local de trabalho é, além de atender uma ação emergencial, estimular a prática para que novos doadores passem a fazer parte desta ação, que não necessita inscrição prévia. “Basta estar saudável, bem alimentado e comparecer ao local da coleta neste dia”, finaliza Zilda.

Lucy De Miguel  |  Vetor Comunicação
O post Hospital São Camilo fará coleta de sangue em prédio da TGestiona apareceu primeiro em Notícias da Fundação Telefônica.

Hospital São Camilo fará coleta de sangue em prédio da TGestiona