Logo EnlighTed está chegando | Dias 19, 20 e 21 de outubro | Inscreva-se agora!

Se você quer dar um destino certo ao seu Imposto de Renda, ainda pode participar da campanha Incentivo Criança por meio de depósito bancário identificado!

Saiba como participar da campanha Incentivo Criança

Se você quer dar um destino certo ao seu Imposto de Renda, ainda pode participar da campanha Incentivo Criança por meio de depósito bancário identificado, diretamente para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Vicente:

Banco Santander – Ag . 0135

Conta n º 45000444-2
CNPJ: 46177523/0001-09

Os depósitos podem ser feitos até 31 de dezembro. Após efetuar sua contribuição, envie um e-mail informando sua participação na campanha para voluntariado@telefonica.org.br com o comprovante do depósito, seu nome, e-mail, telefone e CPF. Desta forma você registra sua participação e em breve receberá o comprovante que será utilizado em sua declaração de Imposto de Renda.

A Campanha Incentivo Criança 2010 terá a renda revertida para a implantação do REDECA em São Vicente, uma rede que interliga os sistemas utilizados pelas instituições que atendem crianças e adolescentes, formando um registro único quanto às informações sobre saúde, educação e assistência social das crianças atendidas. Os recursos serão utilizados na compra de computadores para as instituições, aquisição de software operacional, treinamento dos usuários do sistema e promoção da rede.

O post Incentivo Criança: ainda dá tempo de participar apareceu primeiro em Notícias da Fundação Telefônica.

Incentivo Criança: ainda dá tempo de participar