Logo EnlighTedRelembre aqui o enlightED 2021

Lançado na Campus Party 2013, que aconteceu em São Paulo, o Desafio Tecnologias que Transformam segue com inscrições abertas.

Inscrições no Desafio Tecnologias que Transformam vão até 04 de março!

Lançado na Campus Party 2013, que aconteceu de 28 de janeiro a 02 de fevereiro em São Paulo, o Desafio Tecnologias que Transformam segue com inscrições abertas. Se você tem uma ideia que prevê a utilização de tecnologia para promover impacto social, esta é sua chance de colocá-la em prática para melhorar a vida de comunidades.
As inscrições podem ser feitas até o dia 04 de março, na plataforma do Desafio, hospedada emhttps://fundacaotelefonicavivo.org.br/transforme.
Como funciona?
Por meio da plataforma, cada candidato precisa publicar um pequeno texto e um vídeo para explicar sua ideia, que deve ter foco nas áreas de saúde, educação, geração de renda, catástrofes naturais, gestão de ONGs ou voluntariado.
Uma comissão de jurados selecionará 80 ideias para a segunda etapa. Os selecionados receberão capacitação presencial e virtual para desenvolver projetos que serão apresentados a uma comissão avaliadora da Fundação Telefônica.
Em seguida, serão conhecidos os 30 finalistas, que participarão de um evento presencial de formação para empreendedores e continuarão tendo apoio da comunidade online do Desafio para aperfeiçoarem seus projetos. Ao final dessa etapa, os participantes deverão entregar um breve plano de negócio e fazer uma apresentação presencial de seus projetos.
As apresentações acontecerão em 20 de junho. Dez dias depois, conheceremos os nomes dos dez projetos vencedores, que receberão, cada um, uma verba-semente que pode chegar a R$ 10 mil, de acordo com os custos de execução.
Inscreva sua ideia antes que o tempo acabe!
Conheça as ideias já cadastradas e inspire-se!

Esse post apareceu primeiro em Notícias da Fundação Telefônica.

Inscreva-se no Desafio Tecnologias que Transformam: é até 04 de março!