Saltar para o menu de navegação
Saltar para o rodapé
Saltar para os conteúdos
Saltar para o menu de acessibilidade

Especialista em tecnologias aplicadas à educação, Marc Prensky está confirmado como palestrante na sexta edição da Campus Party. Saiba mais!

Especialista Marc Prensky será um de nossos destaques na Campus Party 2013

Criador das expressões “nativos digitais” e “imigrantes digitais”, frequentemente utilizados hoje em dia em referência às pessoas que já nasceram no mundo digital e às que tiveram que se adaptar a ele, Marc Prensky está confirmado como palestrante na sexta edição da Campus Party, que acontecerá em São Paulo, de 28 de janeiro a 03 de fevereiro.
Especialista em tecnologias aplicadas à educação, ele é proprietário da Games2train, instituição de ensino à distância que desenvolve jogos utilizados em processos de aprendizagem. É, ainda, autor de obras importantes como Ensino com jogos digitais (2001) e Ensinando nativos digitais (2010).
Segundo Ken Robinson, um dos principais especialistas em educação no mundo, os insights de Prensky são uma luz poderosa para identificar as deficiências dos processos educacionais atuais e iluminar as possibilidades extraordinárias que a tecnologia oferece ao futuro.
A palestra de Prensky na Campus Party será na terça-feira, dia 29, das 19h às 20h. Ele participará do painel Escolas para o Século XXI e as Tecnologias, compartilhando toda sua experiência, dando dicas e estabelecendo paralelos entre suas atividades e o cenário em que temos trabalhado por meio de nossos projetos e publicações.
O evento está imperdível! Se ainda não se inscreveu, não perca tempo!
Campus Party 2013
Data: 28 de janeiro a 03 de fevereiro
Local: Avenida Olavo Fontoura, 1.209, São Paulo (SP)

Marc Prensky será um de nossos destaques na Campus Party 2013
Marc Prensky será um de nossos destaques na Campus Party 2013