Mais do que um tema que está “na moda”, sustentabilidade é assunto sério. Mas, e você, quão familiarizado está com o conceito de sustentabilidade?

Sustentabilidade na prática

Mais do que um tema que está “na moda”, Sustentabilidade é assunto sério. O conceito está relacionado com a continuidade dos aspectos econômicos, sociais, culturais e ambientais da sociedade humana. Por isso, deve ser posto em prática por todas as pessoas e empresas, pois a sustentabilidade não ocorre de forma isolada.
Para conhecer melhor sobre este tema, o Programa Voluntários Telefônica convidou Miguel Dantas, gerente de Sustentabilidade da Goodyear, para fazer uma palestra no dia 11/06, no Salão Nobre da Martiniano, das 9h às 11h.
A ação faz parte da Semana do Meio Ambiente, entre outras que estão programadas, como o chat com Beloyanis Monteiro, coordenador do programa de voluntariado da Fundação SOS Mata Atlântica (dia 09 de junho) eo passeio ecológico ao Parque do Núcleo Pedra Grande, na Serra da Cantareira (13 de junho).
Sobre Miguel Dantas – O palestrante foi responsável por desenvolver negócios sustentáveis com as áreas comerciais do Banco Real, os representando também no Comitê Brasileiro do Pacto Global, uma iniciativa da ONU. Ele irá falar sobre a importância do papel do consumidor para que as empresas controlem seus procedimentos e passem a agir de forma sustentável.
Para participar, inscreva-se até 08 de junho, enviando um e-mail com seus dados para: voluntariado@telefonica.org.br.

Por Lucy De Miguel  |  Vetor Comunicação

O que você sabe sobre Sustentabilidade?