No aniversário de dez anos do Programa de Voluntariado – data tão simbólica e que representa a continuidade de um dos maiores projetos de voluntariado empresarial do país –, os resultados do Dia dos Voluntários 2015 são expressivos, foram 4000 voluntários presenciais, 46 ONGS atendidas, 470 atividades e mais de 25 mil pessoas impactadas. O programa alcançou todos os estados brasileiros com atuação em 40 cidades.

O evento deste ano terminou com mais do que a sensação de dever cumprido: é a leveza dos colaboradores que dedicaram-se com afinco em uma ação que traz esperança para a vida de tantas pessoas pelo Brasil completada pela atuação digital com o Game do Bem – ação pioneira em voluntariado digital, que é uma plataforma que apresenta missões de engajamento online para os voluntários.

E para ter uma ideia de como foi esse dia emocionante e agitado, assista o vídeo que preparamos. Ele é recheado de entrevistas com voluntários, coordenadores de comitês e responsáveis pelas ONGs, e mostra também as diversas áreas de atuação dentro da iniciativa, desde a revitalização de espaços com pinturas até a integração com idosos e crianças.

Acesse o vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=6irjZTnY5EY

Os melhores momentos do Dia dos Voluntários 2015!