Saltar para o menu de navegação
Saltar para o rodapé
Saltar para os conteúdos
Saltar para o menu de acessibilidade

Ter uma data para comemorar o Dia Internacional do Voluntariado é um privilégio. Se você faz parte desse movimento, aproveite para celebrar!

Celebre o Dia Internacional do Voluntariado

 

Ter uma data para comemorar o Dia Internacional do Voluntariado é um privilégio seu e de milhões de voluntários pelo mundo inteiro, que dedicam parte de sua vida para fazer o bem a outras pessoas. Pois este trabalho é lembrado hoje, 05 de dezembro, uma data instituída pela Organização das Nações Unidas para destacar a importância destas ações.
 
Os Voluntários Telefônica têm muito do que se orgulhar, pois fazem parte de um grupo do bem, que faça chuva ou faça sol está sempre disposto a colaborar ou se mobilizar diante das necessidades de pessoas menos favorecidas.
 
Neste ano foram realizadas diversas ações que contaram com grande apoio dos Voluntários, como a Campanha de Doação de Sangue, o Incentivo Criança, o Dia dos Voluntários, entre outras. Se você já faz parte deste grupo, parabéns pelo seu dia! Se ainda não encontrou um tempo para colaborar, anime-se! Pois em 2011 haverá muitas ações de ajuda ao próximo dentro do Programa Voluntários Telefônica. 

Para conhecer mais sobre o trabalho voluntário, acesse:
Centro voluntariado SP – http://www.voluntariado.org.br/
Rio Voluntário – http://www.riovoluntario.org.br/
UM Voluntários – Serviço da ONU – http://www.pnud.org.br/unv/cadastro.php
Portal Voluntário – http://portaldovoluntario.org.br/

Parabéns, Voluntário Telefônica. Hoje é o seu dia!
Parabéns, Voluntário Telefônica. Hoje é o seu dia!