Logo EnlighTedDias 19, 20 e 21 de outubro | Assista ao enlightED aqui!

Nos dias 01 a 13 de fevereiro, os Voluntários Telefônica podem mostrar o quanto a solidariedade corre em suas veias. Nestes dias acontece a Campanha de Doação de Sangue, a primeira do ano para o Grupo Telefônica, e tem como objetivo repor os estoques de sangue que ficam sempre escassos nesta época.

As inscrições podem ser feitas a partir de 25 de janeiro e vão até o final da campanha. Para se cadastrar como voluntário, basta entrar no sistema online, disponível no site dos Voluntários, escolher o hospital mais próximo de seu local de trabalho ou da residência e a data da doação.

Faça algo diferente

Neste ano, os voluntários que já participaram das campanhas anteriores podem fazer algo diferente, como convidar um amigo da empresa ou mesmo um familiar para colaborar com a causa. Neste caso, não é necessário fazer a inscrição prévia no site. Basta informar, no local da doação, que está participando da campanha do Grupo Telefônica para que fique computada a sua participação. Vale ainda mobilizar colegas da área para fazer a doação em grupo. Ou ainda incentivar pessoas que nunca tenham doado, para que colaborem pela primeira vez.

Participe você também!

Por Lucy De Miguel  |  Vetor Comunicação

O post Prepare-se para a Campanha de Doação de Sangue apareceu primeiro em Notícias da Fundação Telefônica.

Prepare-se para a Campanha de Doação de Sangue