Saltar para o menu de navegação
Saltar para o menu de acessibilidade
Saltar para os conteúdos
Saltar para o rodapé
Logo EnlighTed está chegando | Dias 19, 20 e 21 de outubro | Inscreva-se agora!

Com o objetivo de aproximar os usuários do universo da fotografia, especialmente alunos e educadores, a Fundação Telefônica lança uma nova plataforma. Confira!

Explore a Coleção de Fotografia Contemporânea da Telefônica

Como já comentamos em post anterior (https://fundacaotelefonicavivo.org.br/?p=1686 )no dia 14 de julho inauguramos no Instituto Tomie Ohtake a Coleção de Fotografia Contemporânea da Telefônica.  
Pois agora voltamos com mais uma novidade ligada a esta Coleção. Com o objetivo de aproximar os usuários do universo da fotografia, especialmente alunos e educadores, lançamos  também criamos um www.fotoscontemporaneas.org.br  que disponibiliza diversas atividades culturais.
No “Espaço do Professor”, por exemplo, é possível encontrar sugestões de atividades que podem ser desenvolvidas com alunos de qualquer idade. Com atualização constante será possível ao educador esquematizar várias aulas.
Os participantes também podem enviar fotos para a Galeria Virtual, assim como ver imagens de outros que já estejam publicadas.  E junto com tudo isso, ainda é possível agendar e participar de visitas guiadas, encontros de professores e oficinas culturais.
Clique aqui e veja todas as informações das atividades especiais e da própria exposição.
O post Que tal explorar a fotografia de forma lúdica? apareceu primeiro em Notícias da Fundação Telefônica.

Que tal explorar a fotografia de forma lúdica?
Que tal explorar a fotografia de forma lúdica?