O impacto dos programas da Fundação Telefônica Vivo merecem ser compartilhados. Foram 425 mil pessoas beneficiadas em todo o Brasil.

Em 2015, programas da Fundação Telefônica Vivo atingiram mais de 425 mil pessoas

425 mil pessoas foram beneficiadas em todo o Brasil. Confira este e outros resultados.

Como registrou o escritor colombiano Gabriel Garcia Márquez, recordar é uma oportunidade de examinar o caminho percorrido à sua maneira, relembrar momentos e ações importantes e renovar a energia para o trabalho que segue. O impacto dos projetos da Fundação Telefônica Vivo merecem ser compartilhados – afinal, foram 425 mil pessoas beneficiadas em todo o Brasil.

Assista ao vídeo e conheça os nossos principais resultados:

Como parte do Educa XXI, um mote para os programas que trabalham competências indispensáveis em uma sociedade conectada, em constante mudança e pluralizada, o projeto Escolas Rurais Conectadas construiu redes digitais e fortaleceu os processos educativos na Zona Rural.

Ganhou projeção também o Jovempreender, que incentiva o empreendedorismo social como um estilo de vida e, a partir do Programa de Desenvolvimento de Empreendedores (PDE), estimulou os jovens a pensarem novas formas de desenvolver suas comunidades.

A frente de Cidadania Digital, estimulada pelo Programa de Voluntariado, contou com o engajamento dos colaboradores voluntários em diferentes ações sociais, e lançou o Game do Bem, um jogo que complementa o Programa, disponibilizando missões digitais ou presenciais para os funcionários do grupo Telefônica no Brasil.

Como o engajamento só atinge o seu pleno significado ao ser compartilhado, comemoramos quando nossas práticas ganharam o status de exemplo para outras empresas e organizações no 14º Marketing Best Sustentabilidade. O Dia dos Voluntários e o programa Escolas Rurais Conectadas foram reconhecidos na premiação.

Estes são apenas alguns destaques de um ano repleto de conquistas. Por isso, preparamos uma retrospectiva com as principais realizações de 2015. Assim, dividindo, mobilizando e agindo em prol da transformação social, damos a partida em 2016, preparados para promover o bem de novas maneiras.

Retrospectiva destaca impacto dos programas da Fundação Telefônica Vivo em 2015