Acompanhe a retrospectiva da Fundação Telefônica Vivo no ano de 2013, que foi marcado por conquistas como a premiação Global Mobile Awards.

Retrospectiva Fundação Telefônica: 2013, um ano de reconhecimento

Temos vontade de sobra para aprender com os erros e repetir os acertos. Por isso, olhar para trás e constatar que alguns de nossos projetos receberam importantes reconhecimentos nos incentiva a continuar trabalhando.
A seguir, relembre com a gente algumas conquistas alcançadas em 2013!
Global Mobile Awards
Logo no início do ano, o Conexão Amazônica, projeto de inclusão digital realizado em parceria com a Ericsson, recebeu o prêmio Global Mobile Awards de 2013 de Melhor Produto, Iniciativa ou Serviço Móvel para Mercados Emergentes, durante o Mobile World Congress (MWC).
Saiba mais sobre o prêmio!
Tela Viva Móvel
Em maio, o jogo móvel do Pescando com Redes 3Grecebeu o troféu popular na categoria Governo, do 12º Tela Viva Móvel. O game de realidade aumentada foi criado para divulgar os resultados do projeto, que desde 2010 promove o desenvolvimento de Santa Cruz Cabrália (BA) por meio da inclusão digital e social de pescadores e produtores de ostras.
Fique por dentro do jogo e da premiação!
Prêmio ARede
Iniciado em 2008, o projeto Aula Fundação Telefônicavenceu a categoria Especial Educação do Prêmio ARede 2013, idealizado para valorizar e dar visibilidade a iniciativas de inclusão social que utilizam as tecnologias de informação e de comunicação (TICs).
Sabia mais sobre a conquista!
Mais dois reconhecimentos no final do ano
Em novembro, o Pescando com Redes 3G recebeu mais uma honra: foi premiado na categoria “Comunidades tradicionais, agricultores familiares e assentados da reforma agrária”, do Prêmio Fundação Banco do Brasil de Tecnologia Social.
Já o nosso programa de Voluntariado faturou o Prêmio Ética nos Negócios, na categoria “Voluntariado e Cadeia Produtiva”.
Confira mais informações sobre esses prêmios

Retrospectiva Fundação Telefônica: 2013, um ano de reconhecimento