Logo EnlighTedRelembre aqui o enlightED 2021

A Fundação Telefônica Vivo apoia a Defesa Civil na divulgação das contas bancárias que recebem as doações para vítimas de enchentes. Saiba como contribuir!

Saiba como colaborar com as famílias atingidas pelas enchentes em Rondônia

Mais de 23 mil pessoas estão desabrigadas no estado de Rondônia devido à cheia histórica do rio Madeira. O rio atingiu a cota de 19,67 metros que ultrapassa, em mais de dois metros, o registro feito há 17 anos, quando o Madeira alcançou a marca de 17,52 metros. Seis cidades do estado estão sofrendo com as enchentes: Porto Velho, Nova Mamoré, Candeias do Jamari, Guajará-Mirim, Cacoal e Costa Marques.

A Defesa Civil de Rondônia está recebendo doações em dinheiro para a compra de itens de primeira necessidade para as famílias necessitadas, como alimentos, água mineral, leite, cesta básica, materiais de limpeza e de higiene, entre outros.

A Fundação Telefônica Vivo está apoiando a Defesa Civil na divulgação das contas bancárias que recebem as doações. Para contribuir, deposite qualquer valor em uma das contas do Banco do Brasil:

Banco do Brasil

Agência 2757-X

Conta Corrente: 9696-2

Banco do Brasil

Agência 2757-X

Conta Corrente: 1000-6

Faça a sua doação. Vamos fazer juntos para fazer mais!

O post Saiba como colaborar com as famílias atingidas pelas enchentes em Rondônia apareceu primeiro em Notícias da Fundação Telefônica.

Saiba como colaborar com as famílias atingidas pelas enchentes em Rondônia