A Fundação Telefônica Vivo apoia a Defesa Civil dos estados de Rondônia e Acre.Saiba como contribuir com as famílias atingidas pelas enchentes na região Norte!

Saiba como você pode contribuir com as famílias atingidas pelas enchentes na região Norte

A Fundação Telefônica Vivo está apoiando a Defesa Civil dos estados de Rondônia e Acre na divulgação das contas bancárias que recebem doações em benefício das famílias vítimas da cheia histórica do rio Madeira. Há mais de um mês, cidades estão completamente alagadas e, algumas delas, correm o risco de desaparecer.
Os moradores, que estão vivendo em abrigos improvisados, necessitam de artigos de primeira necessidade, como alimentos, água mineral, leite, materiais de higiene, entre outros, que são comprados com a verba arrecadada pela Defesa Civil.
A Fundação Telefônica Vivo acredita que todos são responsáveis por um mundo melhor. Faça a sua doação, deposite qualquer quantia em uma das contas bancárias:
Rondônia:
Agência 2757-X