Inovação Social em uma Sociedade Conectada será o tema do Seminário Social Good Brasil 2013, e você poderá acompanhar tudo pela Internet!

Seminário Social Good Brasil 2013 acontece em setembro e terá transmissão online

Inovação Social em uma Sociedade Conectada será o tema do Seminário Social Good Brasil 2013, que reunirá 280 formadores de opinião, em São Paulo, no dia 24 de setembro, das 8h às 19h. E você poderá acompanhar tudo pela Internet.

O evento, que contará com a participação de nomes como Kriss Deiglmeier, diretora do Centro de Inovação Social de Stanford University, trará um panorama mundial do movimento Social Good e da inovação social, além de três apresentações de exemplos brasileiros do uso da tecnologia e do pensamento inovador para a mudança social.

A programação será dividida em quatro painéis principais:

Painel I: Versões brasileiras da inovação social nas periferias e favelas do nosso País

Painelistas: Anderson França (Dharma Agencia, FunkYou e Universidade da Correria), Aline Rodrigues (Periferia em Movimento), Luís Henrique Nascimento (ESPOCC/Observatório de Favelas), Joaquim Melo (Palmas Lab/Banco Palmas) e Alexandre de Maio (Catraca Livre)

Painel II: Qual o impacto social das campanhas e movimentos digitais?

Painelistas: Alessandra Orofino (Meu Rio), Graziela Tanaka (Change.org) e Marco Gomes (boo-box).

Painel III: O que os jovens nativos e cidadãos digitais querem da educação brasileira?

Painelistas: Daniela Pavan (Instituto C&A), Anna Penido (Instituto Inspirare), André Gravatá (Coletivo Educ-Ação) e Carla Mayumi (Box1824).

Painel IV: Como criar e gerar inovações sociais em empresas e organizações sociais?

Painelistas: Regina Esteves de Siqueira (Centro Ruth Cardoso), Carla Belitardo (Ericsson), Fernanda Bornhausen Sá (IVA), Lúcia Dellagnelo (ICom) e Pedro Sirgado (Instituto EDP).

Anote na agenda

Seminário Social Good Brasil 2013
Quando: 24 de setembro, das 8h às 19h
Onde: http://socialgoodbrasil.org.br/2013/aovivo
Inscrições: não há. Basta acessar a página da transmissão e acompanhar
O post Seminário Social Good Brasil 2013 terá transmissão online apareceu primeiro em Notícias da Fundação Telefônica.

Seminário Social Good Brasil 2013 terá transmissão online