Os funcionários da TVA Rio de Janeiro participaram de uma homenagem da Cruz Vermelha Brasileira aos voluntários e colaboradores que se mobilizaram esse ano.

A TVA auxiliou a Cruz Vermelha por meio de diversas atividades solidárias

Os funcionários da TVA Rio de Janeiro participaram, no dia 4 de julho, de uma homenagem da Cruz Vermelha Brasileira aos voluntários e colaboradores que se mobilizaram em ações solidárias neste ano, principalmente na ajuda às vítimas das enchentes no Estado, em abril deste ano.

A homenagem contou com a presença de funcionários e familiares. A diretora executiva da Cruz Vermelha, Rosely Sampaio, dirigiu os agradecimentos, e ao citar a TVA Rio de Janeiro, relatou que além de arrecadar doações junto aos seus clientes e funcionários, falou da ajuda especial concedida à instituição: “A TVA se solidarizou de tal forma com as nossas necessidades, que além de todo o auxílio material, nos cedeu cerca de 50 funcionários por um dia, que vieram trabalhar aqui, separando os donativos. Essa ajuda foi de valor imenso, e por isso agradecemos muito”.

A TVA Rio de Janeiro auxiliou a Cruz Vermelha por meio de diversas atividades solidárias. Em maio deste ano, com a participação e apoio da Fundação Telefônica, foram arrecadados recursos entre os funcionários para ajudar na compra de um veículo para a entidade. A TVA Rio de Janeiro ainda doou um dia de trabalho voluntário para organizar donativos destinados às vítimas das enchentes. O auxílio foi prestado por meio da separação de roupas na filial da Cruz Vermelha.

Durante a solenidade prestada aos voluntários da entidade, Luciana Teixeira, responsável pelos Recursos Humanos da TVA / Telefônica, aproveitou o momento para reconhecer o esforço de quem ajudou na TVA e na Fundação Telefônica: “Venho agradecer em nome da TVA e da Fundação Telefônica a ajuda dos funcionários que contribuíram para a compra do veículo e também do esforço em doar um dia de trabalho para a Cruz Vermelha”

No final da cerimônia, o público presente se reuniu em volta do prédio da Cruz Vermelha para simbolizar o Abraço Solidário.
O post TVA Rio de Janeiro recebe homenagem da Cruz Vermelha apareceu primeiro em Notícias da Fundação Telefônica.

TVA Rio de Janeiro recebe homenagem da Cruz Vermelha