Saltar para o menu de navegação
Saltar para o rodapé
Saltar para os conteúdos
Saltar para o menu de acessibilidade
Logo EnlighTedRelembre aqui o enlightED 2021

Estão abertas até o dia 20 de março as inscrições para o concurso cultural “Minha vida mudou”! Saiba como funciona e participe.

Saiba como participar do concurso “Minha Vida Mudou”

Estão abertas até o dia 20 de março as inscrições para o concurso cultural “Minha vida mudou”, para o qual os interessados em participar devem enviar vídeos, fotos, textos ou mensagens de SMS contando como as tecnologias impactaram suas vidas. O principal critério para a seleção das melhores obras será a criatividade.

Promovido pela Fundação Telefônica, por meio de seu programa Arte e Tecnologia, pelo portal Terra e pelo Instituto Vivo, o concurso tem como objetivo estimular as pessoas a refletir sobre a influência das tecnologias, permitindo a participação através de diversos meios e do uso de diferentes formatos de expressão. 

Cada participante poderá inscrever quantas obras quiser, utilizando as tecnologias de forma criativa. São quatro as categorias: Mensagens por SMS (via telefone celular, pelo *72791 para clientes de qualquer operadora); Foto; Vídeo e Texto, que deverão ser postados no hotsite hospedado no portal Terra: http://minhavidamudou.terra.com.br/index.php.

Serão distribuídos prêmios como Ipads, celulares e filmadoras aos primeiros colocados de cada uma das quatro categorias, além de duas menções honrosas por categoria. O concurso, que conta com assessoria do Instituto Sérgio Motta, tem no corpo de jurados especialistas como a  blogueira Lalai Luna, o professor Alex Primo, o publisher da SixPix, Bob Wollheim, e Silvio Meira, do Porto Digital de Recife, entre outros. A coordenação do júri é da artista multimeios e professora da Universidade de São Paulo, Giselle Beigelman.
O post Últimos dias para inscrição no concurso “Minha Vida Mudou” apareceu primeiro em Notícias da Fundação Telefônica.

Últimos dias para inscrição no concurso “Minha Vida Mudou”
Últimos dias para inscrição no concurso “Minha Vida Mudou”