Saltar para o menu de navegação
Saltar para o rodapé
Saltar para os conteúdos
Saltar para o menu de acessibilidade

Estão abertas até o dia 20 de março as inscrições para o concurso cultural “Minha vida mudou”! Saiba como funciona e participe.

Saiba como participar do concurso “Minha Vida Mudou”

Estão abertas até o dia 20 de março as inscrições para o concurso cultural “Minha vida mudou”, para o qual os interessados em participar devem enviar vídeos, fotos, textos ou mensagens de SMS contando como as tecnologias impactaram suas vidas. O principal critério para a seleção das melhores obras será a criatividade.

Promovido pela Fundação Telefônica, por meio de seu programa Arte e Tecnologia, pelo portal Terra e pelo Instituto Vivo, o concurso tem como objetivo estimular as pessoas a refletir sobre a influência das tecnologias, permitindo a participação através de diversos meios e do uso de diferentes formatos de expressão. 

Cada participante poderá inscrever quantas obras quiser, utilizando as tecnologias de forma criativa. São quatro as categorias: Mensagens por SMS (via telefone celular, pelo *72791 para clientes de qualquer operadora); Foto; Vídeo e Texto, que deverão ser postados no hotsite hospedado no portal Terra.

Serão distribuídos prêmios como Ipads, celulares e filmadoras aos primeiros colocados de cada uma das quatro categorias, além de duas menções honrosas por categoria. O concurso, que conta com assessoria do Instituto Sérgio Motta, tem no corpo de jurados especialistas como a  blogueira Lalai Luna, o professor Alex Primo, o publisher da SixPix, Bob Wollheim, e Silvio Meira, do Porto Digital de Recife, entre outros. A coordenação do júri é da artista multimeios e professora da Universidade de São Paulo, Giselle Beigelman.

Últimos dias para inscrição no concurso “Minha Vida Mudou”
Últimos dias para inscrição no concurso “Minha Vida Mudou”