Saltar para o menu de navegação
Saltar para o menu de acessibilidade
Saltar para os conteúdos
Saltar para o rodapé
Logo EnlighTedDias 19, 20 e 21 de outubro | Assista ao enlightED aqui!

A caminhonete doada pela Fundação Telefônica à Cruz Vermelha ajudou famílias que ficaram desabrigadas após o desabamento de um prédio.

Parceria entre Telefônica e Cruz Vermelha auxilia em situação de desabamento

 

A caminhonete doada pela Fundação Telefônica à Cruz Vermelha do Rio de Janeiro já está atendendo às necessidades da organização no transporte de doações. Recentemente a Cruz Vermelha prestou auxílio às 25 famílias que ficaram desabrigadas após o desabamento de um prédio na Cidade Nova, centro do Rio de Janeiro.

O incidente aconteceu no dia 30 de outubro e matou quatro pessoas, além de deixar cerca de 100 desabrigados. A Cruz Vermelha montou um posto de arrecadação próximo ao local e doou colchões, cobertores, cestas básicas, kits de higiene pessoal, pacotes de fralda descartável, latas de leite em pó, garrafas de água mineral e caixas de macarrão instantâneo e de sopa instantânea às vítimas do desabamento.

A caminhonete foi adquirida com recursos arrecadados pela Campanha Voluntários Telefônica, realizada em abril, em prol das vítimas das enchentes do Rio de Janeiro. O veículo era uma necessidade apontada pela instituição, e agora será de grande utilidade.

Por Lucy De Miguel  |  Vetor Comunicação
O post Veículo doado pela Fundação Telefônica ajuda vítimas de desabamento apareceu primeiro em Notícias da Fundação Telefônica.

Veículo doado pela Fundação Telefônica ajuda vítimas de desabamento
Veículo doado pela Fundação Telefônica ajuda vítimas de desabamento