Saltar para o menu de navegação
Saltar para o rodapé
Saltar para os conteúdos
Saltar para o menu de acessibilidade

Se você já está se preparando para o grande Dia dos Voluntários, saiba um pouco mais sobre os colegas que estarão na AME de Osasco!

Solidariedade e agito marcam edição do Dia dos Voluntários em São Paulo

 

Se você já está se preparando para o grande Dia dos Voluntários, saiba um pouco mais sobre os colegas que estarão na AME de Osasco (em São Paulo), participando do evento. Do total de 1310 inscritos, haverá representantes de todas as empresas do Grupo Telefônica, numa integração bastante importante. A Telefônica é a que mais mobilizou voluntários (1032 inscritos), seguida da TGestiona (106), Atento (27), TVA (10), Telefônica Data e Terra (08), Visão (05) e TESB e Factoring (01 inscrito de cada empresa).

As mulheres são a maioria (687), enquanto 623 inscritos são homens. Os amigos e parentes de funcionários também se mostram bem dispostos a participar. Neste ano 50 pessoas de fora do Grupo Telefônica também querem ajudar neste grande dia. E os aposentados, que pela primeira vez farão parte do grupo em um convênio firmado com o Plano Visão, também vão marcar presença: foram quatro pessoas inscritas.

Por áreas
Na Telefônica SP, diretoria executiva com maior número de inscritos é a VPS (Serviços ao Cliente), com 194 integrantes. Em seguida vem a VPG (Segmento Negócios), com 156 inscritos e a VPC (Segmento Residencial), com 142. Também com grande número de participantes está a VPO (Redes e Operações), com 125 profissionais.

Veja quem estará no Dia dos Voluntários em São Paulo
Veja quem estará no Dia dos Voluntários em São Paulo