Saltar para o menu de navegação
Saltar para o rodapé
Saltar para os conteúdos
Saltar para o menu de acessibilidade

Mobilização do dia 19 de outubro contou com 6.816 voluntários, que se uniram para ajudar 58 instituições e impactar mais de 75 mil pessoas em todo Brasil

Colaboradores da Telefônica estão se abraçando em círculos. Eles usam camiseta púrpura na qual pode ler: Comitê Voluntários Telefônica

O dia 19 de outubro chegou ao fim, mas o clima de missão cumprida ainda está presente na rotina de todos os colaboradores que participaram das ações solidárias do Dia dos Voluntários 2018.

Neste ano, a mobilização contou com 6.816 voluntários. Uma grande equipe, organizada em 47 cidades brasileiras, que se uniu para impactar 58 instituições sociais e beneficiar 75.239 pessoas em todo o país.

Reformas, revitalização de espaços, oficinas, atividades recreativas e muita mão na massa. Se o Dia dos Voluntários foi marcante para os colaboradores, cada ação realizada certamente ficará na memória das crianças, jovens, idosos, pessoas com deficiência, além dos funcionários e membros das instituições participantes.

Quer saber mais sobre esse dia inesquecível? Assista ao vídeo que traz a sensação de participar de um momento tão especial:

Vídeo traz emoção e ações solidárias do Dia dos Voluntários 2018
Vídeo traz emoção e ações solidárias do Dia dos Voluntários 2018