A Telefônica/Vivo inaugurou a Estação Rádio Base (ERB) na cidade de Lagoa do Carro, Zona Mata de Pernambuco. Confira os resultados desse trabalho!

Novos projetos e novas conexões em Lagoa do Carro

A Telefônica/Vivo inaugurou na última sexta-feira (29/07) a Estação Rádio Base (ERB) na cidade de Lagoa do Carro, Zona Mata de Pernambuco.  O presidente do Grupo Telefônica Brasil, Antonio Carlos Valente, esteve na solenidade e destacou que agora os 17 mil habitantes da cidade terão acesso à internet pela tecnologia 3G.

A Fundação Telefônica também esteve presente na viagem à Recife: em conjunto com a Organização Visão Mundial, a Fundação começará a apoiar projetos, através do programa Pró-Menino, de desenvolvimento que visam erradicar o trabalho infantil naquela área. A diretora-presidente da Fundação Telefônica, Françoise Trapenard visitou, ao lado de Valente, as instalações da Organização Novo Chão.

Vocês podem ver algumas fotos desse ato no nosso Flickr:

Visita a Lagoa do Carro, PE: novos projetos, novas conexões