Logo EnlighTedRelembre aqui o enlightED 2021

A Fundação Telefônica e os Voluntários Telefônica vão doar 240 cestas básicas às famílias da Vila Telma, vítimas do incêndio em Santos.

Voluntários somam esforços para ajudar após incêndio em Santos

A Fundação Telefônica e os Voluntários Telefônica vão doar 240 cestas básicas às famílias da Vila Telma, vítimas de um grande incêndio ocorrido na última segunda-feira, 10 de maio, e que destruiu mais de 200 casas na periferia de Santos. A destruição foi grande, porém não houve vítimas.

Os motivos do incêndio não foram confirmados, mas há suspeitas de que tenha ocorrido um curto circuito na precária rede elétrica da favela.

O local fica próximo ao Proeco, um centro de atendimento à criança e adolescente daquela comunidade, beneficiado pelo Programa Pró-Menino, e é uma das instituições que receberá os voluntários do projeto “Solidariedade nas Férias” (Vacaciones Solidárias).

Quem quiser ajudar com doações no local pode se dirigir à sede do Proeco:

Rua Eng. Elias Machado de Almeida, 116 – Jd. Bom Retiro – Santos
Fones: 13 3291-4671 e 13 9787-0444

O Comitê de Voluntários também disponibilizou um ponto de arrecadação no prédio da Rua Ministro Xavier de Toledo, 146 – Santos, para quem quiser doar alimentos ou roupas.

Por Lucy De Miguel  |  Vetor Comunicação

O post Voluntários Telefônica dão auxílio às vítimas de incêndio em Santos apareceu primeiro em Notícias da Fundação Telefônica.

Voluntários Telefônica dão auxílio às vítimas de incêndio em Santos