Palestras RIA 2015

Veja tudo que rolou no evento

Reflexão +15

O painel que abriu o Circuito R.I.A. 2015 reuniu a presidente da Fundação Telefônica Vivo, Gabriela Bighetti, Silvio Meire e o escritor e Xico Sá, para uma discussão rica sobre as tendências para a sociedade contemporânea inserida em uma nova era: a da cultura digital.

Pronto.br

Empreendedorismo e tecnologia foram os temas deste painel que reuniu jovens empreendedores com o objetivo de inspirar o público a também colocar suas ideias pra rodar. Os protagonistas desse bate papo foram Joaquim Melo, Igor uaçaba, Celina Hissa e Ana Carla Fonseca, mediados por Eduardo Seidenthal.

Mundo digital. Colaboro, logo transformo

Mediado pelo jornalista e escritor Xico Sá, o debate reuniu Eduardo Lyra, Rogério da Costa e a filósofa Viviane Mosé para um bate-papo sobre como a tecnologia pode contribuir para o desenvolvimento de processos colaborativos e inovadores com potencial de mudar o mundo.

Sorria. A transformação está sendo filmada

O impacto da produção audiovisual na transformação social e a contribuição da tecnologia neste processo foram tema desse painel mediado por Vânia Ferrari, que contou ainda com a participação de Luiz Bolognesi, Mara Mourão, Susanna Lira e do coletivo Nigeria, na figura de Roger Pires.