Pense Grande Digital

Imagem de ilustração com o personagem Juca do Jeduca

O Pense Grande Digital é uma formação em empreendedorismo social, 100% gratuita, feita para jovens que querem conhecer mais sobre seu propósito e tirar seu sonho do papel tendo o empreendedorismo como um caminho a seguir.

O Pense Grande Digital tem como missão fomentar a cultura do empreendedorismo de impacto social com o uso de tecnologia para jovens do Brasil. Mais do que conteúdos, a formação se preocupa em desenvolver as competências necessárias para um empreendedor realizar seu Projeto de Vida.

A formação do Pense Grande Digital é gratuita e voltada para jovens, a partir de 15 anos, que desejam desenvolver atitudes empreendedoras e também construir novas soluções e oportunidades para si e para suas comunidades.

A jornada empreendedora é feita por uma trilha lúdica, interativa e gamificada rumo ao topo do Pico da Neblina, a montanha mais alta do Brasil.

No Pense Grande Digital o participante pode contar com o apoio dos mediadores para esclarecer dúvidas e trocar ideias. Além da possibilidade de dialogar com outros jovens que também estão em busca do seu propósito.

Para saber mais sobre o Pense Grande Digital, acesse: https://pensegrande.org.br/pense-grande-digital