Formar

Jovens e formadores do programa Pense Grande estão sentados no chão em grupos, formando círculos.

As formações do Pense Grande incentivam os jovens a trilharem os primeiros passos da jornada empreendedora e apoia quem já se aventura nesse universo.

O Pense Grande oferece formação e desenvolve conteúdos para incentivar os jovens a trilhar os primeiros passos da jornada empreendedora, e apoia quem já se aventura nesse universo, abrindo espaço para troca de experiências e de conhecimento.

Pense Grande Digital: formação on-line em empreendedorismo

O Pense Grande Digital tem como objetivo oferecer aos jovens da periferia a oportunidade de realizar uma formação totalmente gratuita que vai ajudá-los a descobrir novas possibilidades de futuro com o empreendedorismo social.

Para saber mais, acesse a página do Pense Grande Digital.

Pense Grande nas escolas

As formações presenciais são realizadas com o suporte de multiplicadores em ETECs, FATECs, escolas de ensino regular e outros espaços de aprendizagem, como Fab Labs, ONGs e programas de estágio. As formações são adaptáveis de acordo com a realidade das instituições e podem ser feitas de forma direta, por educadores do programa, ou indireta – por professores formados na metodologia Pense Grande que replicam o conteúdo em sala de aula.