Se você ainda não fez sua inscrição para participar do Dia dos Voluntários, ainda há tempo. As inscrições foram prorrogadas para o preenchimento de algumas vagas que ainda estão em aberto.

No interior, ainda há vagas nas cidades de Campinas e Ribeirão Preto. No Rio de Janeiro também há algumas atividades à disposição dos participantes.

Em São Paulo, as vagas disponíveis são para a atividade de recreação.  Neste ano foram abertas mais vagas para este trabalho, pois o número de crianças é bem maior. Os voluntários farão um trabalho de entretenimento com 800 crianças e jovens nas dependências do Projeto Anchieta – local beneficiado pelo Dia dos Voluntários em 2007. Além da possibilidade de rever algumas crianças, os recreadores poderão checar como está o local e o quanto foi importante para aquela instituição o trabalho dos Voluntários.

Quem se cadastrar nesta atividade deve chegar às 6h30 no ponto de encontro, pois os ônibus com as equipes de recreação serão os primeiros a sair. É importante esse compromisso com o horário, pois as crianças chegam por volta das 7h00 na creche e de lá serão deslocadas até o Projeto Anchieta.

Para este ano, a atividade de recreação está programada para finalizar às 15 horas, quando as crianças atendidas pelo Lar Altair Martins voltarão para a instituição para participar do evento de encerramento, juntamente com todos os voluntários. O final do evento está previsto para as 16 horas.

Chame os amigos, monte um grupo e participe! Clique aqui para fazer a sua incrição.

Por Lucy De Miguel  |  Vetor Comunicação

Prorrogadas inscrições para o Dia dos Voluntários