Informe Social

Imagem mostra uma professora negra mostrando para uma estudante negra algo na tela de um computador. Ao lado da imagem vemos o título Informe Social 2023 e os logos da Fundação Telefônica Vivo e dos 25 anos da Fundação

Confira o Informe Social e conheça os resultados e impactos das nossas ações em 2023.

O Informe Social 2023 da Fundação Telefônica Vivo celebra os 25 anos da nossa atuação no Brasil. No ano passado, multiplicamos nossas ações com redes e escolas públicas para solidificar a conexão entre conhecimento, adoção qualificada da tecnologia, inclusão social e equidade no ecossistema educacional brasileiro.

Nesse sentido, nos aprofundamos em nosso propósito de “Educar para Transformar, Digitalizar para Aproximar”, pois acreditamos que com o pleno desenvolvimento do potencial das pessoas poderemos construir uma sociedade mais conectada, diversa e equitativa.

E como resultado do nosso trabalho, 3,7 milhões de pessoas foram impactadas em todo o país por nossos projetos educacionais e ações voluntárias.

Clique no botão abaixo e acesse gratuitamente o nosso Informe Social 2023!

Clique aqui e acesse o material na íntegra