O Dia dos Voluntários Telefônica 2011 teve um blog e as redes sociais Twitter e Facebook como fontes de notícias! Saiba como foi a cobertura do evento.

Saiba tudo sobre o Dia dos Voluntários Telefônica nas redes sociais

Você é veterano ou está participando pela primeira vez do Dia dos Voluntários Telefônica? Não importa, pois a novidade vale para todos: este ano, além de contarmos com a participação dos colegas da Vivo, teremos um blog e as redes sociais Twitter e Facebook como fontes de notícias.

A idéia é contar nestes espaços, dia a dia, as curiosidades e informações sobre este evento tão esperado.

Novidades não faltam, já que teremos pela primeira vez 12 cidades do País comemorando esta data: Curitiba, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Belém, Goiânia e Brasília, além de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

No Twitter, basta seguir o perfil da Fundação Telefônica Brasil (@FT_Brasil) e usar a tag #DVT2011 sempre que postar algo. Essa tag foi criada para ajudar a propagar e organizar as informações sobre o evento.

Você também pode acompanhar as atualizações do Diário de Bordo pelo Facebook. Para isso, basta acessar a fanpage da Fundação Telefônica Brasil (link), dar um “curtir” e começar a receber informações fresquinhas no seu perfil. Fácil, não?

“Todos podem comentar, curtir ou replicar as nossas mensagens nas redes sociais”, informa Vivian Mendes, da área de comunicação da Fundação Telefônica.

Aliás, no Facebook foi criado um fórum de discussões especialmente para a data, no qual o empregado pode comentar as notícias publicadas, interagindo com os colegas. Como se vê, este Dia dos Voluntários promete ser inesquecível também no modo de compartilhar as experiências!

Muitos colegas usarão smartphones durante as ações do Dia dos Voluntários nas instituições para postar mensagens e fotos nos perfis da Fundação. “Desde já convidamos a todos a fazerem o mesmo, incluindo aqueles que não vão participar presencialmente das atividades”, disse Vivian, que sonha com a possibilidade da nossa tag #DVT2011 entrar nos Trending Topics do Twitter. Não será o máximo?

Saiba tudo sobre o Dia dos Voluntários Telefônica nas redes sociais