Semana Solidária da Fundação Telefônica Vivo

Para isso, faça o seu resgate solidário de forma simples e rápida: coloque o seu e-mail, insira o cupom do Vivo Valoriza, escolha a instituição com a qual mais se identifica e clique em Resgatar. Pronto, você já estará contribuindo para melhorar a vida de milhares de pessoas!

Aceito receber informações desta campanha por e-mail.

Escolha a sua causa

TETO

Há mais de 12 anos no Brasil, a TETO trabalha pela superação da pobreza em favelas precárias de seis estados. Durante a pandemia, a organização está construindo projetos de infraestrutura como, por exemplo, lavatórios comunitários - essenciais para que moradores e moradoras de comunidades sem saneamento básico consigam seguir as medidas de higiene necessárias para a prevenção contra a COVID-19.

Colabore para construção de lavatórios comunitários

AACD

A instituição atua há 70 anos no tratamento, reabilitação e reintegração à sociedade de crianças, adolescentes e adultos com deficiência física. Hoje, conta com 9 unidades de reabilitação, 1 hospital e 5 oficinas ortopédicas, que necessitam constantemente da aquisição de enxovais hospitalares compostos por fronhas, lençóis, toalhas e conjuntos privativos.

Colabore para a compra de enxoval hospitalar

GRAACC

A instituição foi criada em 1991 para oferecer a crianças e adolescentes com câncer todas as chances de cura, com qualidade de vida. Anualmente, atende mais de 4 mil pacientes, em sua maioria casos de alta complexidade, realizando consultas, procedimentos cirúrgicos e quimioterapia.

Colabore para o tratamento médico de crianças e adolescentes

Fundação Telefônica Vivo aposta na força transformadora da educação, conectando pessoas ao conhecimento. Investindo em projetos que contribuem para o desenvolvimento da sociedade. Conheça mais sobre o trabalho realizado pela Fundação. Clique aqui!