A Fundação Telefônica apoia o Seminário Social Good Brasil, que tem os objetivos de inspirar, apoiar e conectar pessoas e organizações com novas tecnologias.

O seminário Social Good Brasil vai reunir grandes inovadores sociais do País

A Fundação Telefonica Vivo busca a inovação como instrumento para melhorar as iniciativas sociais e é com esta visão que apoiamos o seminário Social Good Brasil, que acontecerá nos dias 5 e 6 de novembro, em Florianópolis (SC), com os objetivos de inspirar, apoiar e conectar pessoas e organizações que usam o poder das novas mídias e tecnologias para contribuir com a solução de problemas sociais da atualidade.
Desde 2012, a Fundação Telefônica Vivo é parceira deste evento, considerado o maior no uso da tecnologia para a inovação social, além de ser a agenda no Brasil do Social Good Summit NYC, evento internacional que acontece, anualmente, na semana das Nações Unidas.

Na edição desse ano, o seminário será pautado pelo tema “Protagonismo + Inovação Social: a nova ferramenta de mudança é você”. Diversos palestrantes nacionais e internacionais já confirmaram a participação, como Aaron Britt, colunista do San Francisco Chronicle, que foi editor adjunto da Dwell Magazine e começou sua carreira como repórter e pesquisador para a coluna do New York Times, “On Language”, de William Safire – vencedor do Prêmio Pulitzer. Seu trabalho já foi publicado em veículos como  Newsweek, The New York Times, The New York Times Magazine, Details, Fast Company, National Geographic, Sports Illustrated, entre outras publicações.

Ao participar do seminário Social Good Brasil, você poderá conhecer grandes inovadores sociais do País e do mundo que acreditam no poder das novas mídias para a transformação social. Além de contribuir com um fundo de investimento em apoio às iniciativas participantes do Social Good Brasil, já que o valor integral dos ingressos serão revertidos para este fim.

Acesse o site para saber mais detalhes sobre o evento e realizar a sua inscrição.  Através deste site, você também poderá assistir ao evento, que será transmitido via streaming.

Seminário Social Good Brasil vai reunir grandes inovadores sociais do País