Saltar para o menu de navegação
Saltar para o rodapé
Saltar para os conteúdos
Saltar para o menu de acessibilidade

O RIA Festival 2014 acontece entre os dias 27 e 28 de agosto em São Paulo. O evento é dedicado a entender o comportamento jovem e construir um futuro solidário.

O RIA Festival 2014 está chegando. Participe!

Entre os dias 27 e 28 de Agosto acontecerá em São Paulo o RIA Festival 2014, evento dedicado a entender o comportamento dos jovens e junto com eles construir um futuro mais justo e solidário.
Criado colaborativamente, o evento pretende atrair jovens de todo o Brasil e gerar um espaço privilegiado para que se desenvolvam reflexão, interação e ação. Tanto na vida de cada jovem, quanto para a juventude como um todo.
Pensado para incentivar a interação entre os participantes, o RIA Festival 2014 contará com diversos painéis de debate, atividades artísticas e oficinas, cujos temas variados abrangem vivências online e off-line e incentivam o envolvimento de todos no evento.
A presença de especialistas como David Baker, da School of Life de Londres, Viviane Mosé, Ronaldo Lemos, Marcia Tiburi, André Gravatá, Rosana Hermann, Serginho Groisman, Carla Mayumi e Eduardo Lyra  já está confirmada, eles irão debater diversos temas sobre cultura digital e comportamento jovem.
A base para as discussões do RIA Festival 2014 será a pesquisa Juventude Conectada, encomendada pela Fundação Telefônica Vivo à USP (Universidade de São Paulo) e ao IBOPE Inteligênciaque será lançada oficialmente durante o evento, quando será disponibilizada para download em forma de e-book no site da Fundação.
A pesquisa desvendará o comportamento dos jovens na internet e abordará questões como educação, ativismo, comportamento e empreendedorismo, temas que serão apresentados nos painéis com diversas personalidades.
A inscrição será gratuita e deverá ser feita por meio do site: http://www.riafestival.com.br/
O digital move você, você move o mundo. Venha conhecer a juventude brasileira, inscreva-se!
#vemproria
Serviço
– Onde? Casa das Caldeiras (hiperlink)_ Avenida Francisco Matarazzo, 2000 – Água Branca, São Paulo – SP
– Quando? 27  de agosto das 11hs às 20:30hs e 28 de agosto_ Das 10hs às 20:30hs.
– Quanto? Grátis, mas é necessário se inscrever por meio do site: (link)

Vem aí o RIA Festival 2014!
Vem aí o RIA Festival 2014!