O grupo de Voluntários Telefônica que faz parte da ONG Associação Viva e Deixe Viver ganhou mais uma colega como contadora de histórias! Saiba mais.

Novidade fortalece o projeto Viva e Deixe Viver

O grupo de Voluntários Telefônica que faz parte da ONG Associação Viva e Deixe Viver ganhou mais uma colega como contadora de histórias. É a Aline Cristina Amescua de Souza, da Gerência de Desempenho de Rede Externa.

Foram 10 meses de treinamento, que começou em março deste ano e terminou em dezembro com a formatura dos novos contadores. Aline se une aos outros três contadores voluntários que trabalham na Telefônica e fazem parte da Associação Viva e Deixe Viver (Antonio Alfredo Silva, Ivete Sgai e Eliane Matiko).

O trabalho de contador exige extremo compromisso. Os voluntários dedicam duas horas por semana levando histórias e fantasias a crianças e adolescentes internados nos hospitais pediátricos de São Paulo, tornando sua internação um momento mais alegre e tranquilo.

Em fevereiro será aberta uma nova turma de capacitação para o processo seletivo dos voluntários em 2011. Quem tiver interesse em entrar para este grupo, aguarde mais informações pelo Bom Dia, Telefônica.

Viva e Deixe Viver ganha nova contadora de histórias