Luciana Paz Lara, assistente da área de Engenharia e Obras da Fundação Telefônica, entregou doações para vítimas de incêndio da Vila Telma. Confira!

Luciana Paz Lara é voluntária e colaboradora do Grupo Telefônica

Voluntário que é voluntário está sempre a postos para atender a quem precisa. É o caso de Luciana Paz Lara, assistente da área de Engenharia e Obras de Santos, que se prontificou a colocar uma caixa na recepção do prédio da Rua Ministro Xavier de Toledo e a convocar os profissionais de lá numa campanha de doação de agasalhos para as vítimas do incêndio da favela da Vila Telma.

O incêndio aconteceu em maio e destruiu mais de 200 casas, deixando as famílias desabrigadas, porém não houve vítimas fatais. Na ocasião, a Fundação Telefônica e o Programa Voluntários fizeram uma doação de cestas básicas para atender a estas famílias.

“A arrecadação foi um sucesso. Foram precisos dois carros para levar a enorme quantidade de roupas, sapatos e cobertores doados até a Proeco – instituição beneficiada pelo programa Pró-Menino, que atende às crianças da comunidade da Vila Telma”, disse Luciana.

Na ocasião da doação, Luciana aproveitou para conversar com os voluntários do programa Solidariedade nas Férias, que trouxe 12 profissionais da Telefônica de diversos países para trabalhar durante 3 semanas na Proeco e outras duas Ongs.

Voluntária de Santos entrega doações para vítimas de incêndio